Segunda edição do Clube de Experiências da Megatelecom reúne as lideranças do mercado de provedores e tecnologia em Ribeirão Preto.

Clique e assista ao vídeo de cobertura do evento.

O Clube de Experiências da Megatelecom realizou a sua segunda edição no Terraço do Hotel Tryp, em Ribeirão Preto, a noite celebrou, através da experiência da marca Megatelecom, como é o nosso jeito de fazer negócios e criar soluções: com confiança, troca de conhecimentos e criatividade.

Os convidados foram vendados para testarem suas habilidades sensoriais.

Além de proporcionar uma experiência gastronômica sensorial, o evento também foi um momento de reconhecimento. A Megatelecom aproveitou a oportunidade para homenagear os parceiros locais
que desempenharam um papel vital na trajetória de sucesso da marca.

César Ribeiro, Diretor de Wholesale da Megatelecom, enfatizou a importância dessas parcerias. “Estamos fortalecendo nossos laços com os provedores de internet para melhor atender às necessidades da comunidade empresarial de Ribeirão Preto e das cidades da região. Essas colaborações são fundamentais para o nosso crescimento e sucesso mútuo.”

A degustação incluiu desde carnes exóticas, como Jacaré e rã até burrata.

Estiveram presentes mais de 30 convidados, entre empresários (donos de provedores locais) e executivos do ramo de telecomunicações e tecnologia.

Técnicas de percepção sensorial e harmonização de vinhos

A degustação contou com técnicas de percepção e de como ampliar a consciência da construção de sabores que envolve um cardápio e o nosso paladar ao experimentar uma comida. O chef Junior, do BBQFamily, conduziu a noite com um cardápio sensorial original e cheio de surpresas.

Demandas por soluções em T.I. cresceram 80%

Além da compra recente da G8, a Megatelecom está concluindo a instalação de novos data centers edge no centro-oeste e no interior de São Paulo com objetivo de desenvolver a vertical que irá atender ao agronegócio. Outra novidade é a expansão do portfólio de serviços para consolidar a companhia no mercado como uma tele-tech, um reposicionamento estratégico para suprir a demanda por soluções de TI que cresceu em 80%, de acordo com o levantamento da empresa.