
O Clube de experiências da Megatelecom teve seu primeiro evento na cidade de Goiânia para celebrar, através da experiência da marca Megatelecom, como é o nosso jeito de fazer negócios e criar soluções: com troca de conhecimentos, olho no olho e entrosamento digno de longa data.
O primeiro evento foi o Mega Clube da Carne, onde as lideranças do mercado de T.I. do centro-oeste estiveram presentes para degustar e aprender mais sobre a cultura do churrasco; com técnicas diversificadas (desde parrilla até as de fogo de chão) e harmonização de vinhos, além de tirar dúvidas dos presentes.

Estiveram presentes mais de 40 convidados, entre executivos e empresários. Segundo Carlos Eduardo Sedeh, CEO da Megatelecom, a ideia da ação é compartilhar o momento de celebração e estreitar as relações. “Após a nova aquisição, a Megatelecom deseja estar mais perto dos seus clientes, parceiros e demais stakeholders para fortalecer o empreendedorismo local, apoiar a jornada dos negócios para a transformação digital, levando acesso à internet e novas tecnologias com a mais alta qualidade”, afirma Sedeh.
Workshop de técnicas de cortes nobres com degustação de carnes e vinhos
O objetivo foi proporcionar às lideranças um momento de experiência com a marca, que está intensificando sua atuação na região. Com direito à degustação de carnes nobres, vinhos e acompanhamentos, o chef Junior, do BBQFamily, ainda conduziu um Workshop com técnicas
de preparo e domínio do fogo.







Demandas por soluções em T.I. cresceram 80%
Além da compra recente da G8, a Megatelecom está concluindo a instalação de novos data centers edge no centro-oeste e no interior de São Paulo com objetivo de desenvolver a vertical que irá atender ao agronegócio. Outra novidade é a expansão do portfólio de serviços para consolidar a companhia no mercado como uma tele-tech, um reposicionamento estratégico para suprir a demanda por soluções de TI que cresceu em 80%, de acordo com o levantamento da empresa.