PABX CLOUD

Os serviços que você já conhece de PABX tradicional, com mais vantagens e economia

Enterprise (Corp) – é a solução que oferece uma infraestrutura completa de dados, voz e imagem atendendo assim a uma tendência das empresas de unificar estes serviços as um único fornecedor. A conexão é feita pela própria rede NGN (New Generation Network), utilizando os dispositivos já disponíveis na empresa (IP Phones e Smartfones), com os Datacenters de alta disponibilidade. Caso a empresa não tenha a rede da Megatelecom, a conexão pode ser feita através de um link com IP válido, desde que seja simétrico e com banda dedicada.

Funcionalidades do PABX Corp da Mega:

Plano de DiscagemCaixa Postal
Painel Web para administraçãoRelatório de chamadas
Ramais (IP/FXS/Softphone)Relatório por Centro de Custos
URA; Fila de atendimentoMúsica de espera (fila) personalizável
Gravação de chamadasMesa operadora
Backup de gravação via Google DriveCaptura de chamadas intra grupo
Servidor de arquivos (SSH)Chamada em espera*
Sala de conferênciaConferência à três*
Siga-meNão Perturbe*
* Recurso exclusivo do IP Phone e Softphone

Call Center – Solução desenvolvida para atender as demandas mais complexas dos contact centers nas funções URA ativa, URA inteligente, campanhas ativas e receptivas e 0800.

Funcionalidades do PABX Call Center:

Discador Power e PreditivoExportação dos bilhetes em CSV
Discador Torpedo de VozGestão de perfil e permissões
Discagem HorizontalGestão de Campanhas
URA reversaAgressividade Fixo e Preditivo
URA inteligenteControle de CPS (Calls per Seconds)
Gravador Digital de ChamadasGestão da Jornada de trabalho
Perfil Administrador/ Agente/ SupervisorGestão de Mailing
API de Integração (REST)Extrato de chamadas recebidas
Classificação de ChamadasPesquisa de Satisfação
AMDMonitoramento de rede
Controle de Espaço em DiscoControle de Logs
Dashboard de Chamadas SimultâneasBlack e White List
Manipulação de Caller IDTarifador Completo

Projetos Especiais – Entre em contato para solicitar um projeto customizado de acordo com as necessidades de sua empresa.

Vantagens de ter o PABX CLOUD da Mega:

Não é necessário adquirir equipamentos de grande porte e que necessitem de atualizações constantes.

Não gasta ou compromete sua internet e as chamadas de voz entre filiais e matriz são sem custo (independente da localidade)

Você pode adicionar quantos ramais forem necessários para atender a sua demanda.

Serviço totalmente em Cloud hospedado em um ambiente seguro e redundante, garantindo o nível de serviço (SLA). 

Tire suas dúvidas ou peça um orçamento agora mesmo

Você também póderá se interessar

Produtos relacionados

Conheça agora

Nossas Soluções

Sua empresa sempre conectada com mais velocidade, mais segurança e mais estabilidade.

Gerenciamento de sua infraestrutura para que você possa otimizar tempo, custos e aumentar o desempenho de seus aplicativos.

Solicite agora mesmo um orçamento para a sua empresa

Acelere a sua empresa para o próximo nível
BLOG

Últimas notícias

Vamos conversar

Entre agora em contato com um de nossos especialistas