PABX CALL CENTER: Uma facilidade para o home office

A chegada da pandemia em 2020 trouxe a obrigatoriedade do isolamento social e com ele, empresas de todos os setores precisaram adaptar as dinâmicas de suas atividades e realizar uma inesperada transição para o modelo de trabalho no sistema home office.

Esta realidade impactou diretamente o setor de telecomunicações e atendimento ao público, criando dificuldades iniciais, como a criação de novos protocolos, remanejamento das máquinas e ferramentas de trabalho, bem como a adequação de softwares. Mas, após a adaptação, uma surpresa: 80% dos gestores disseram gostar do novo formato de trabalho, de acordo com a pesquisa da ISE Business School.

Agora, após um ano de isolamento social, as preocupações estão direcionadas para otimizar ainda mais as atividades, mantendo a qualidade e a produtividade nas operações e atendimentos. Para isso, uma das principais medidas adotadas pelo setor de call center é o PABX em nuvem, pois este tipo ferramenta possui as opções tradicionais da telefonia, com atualizações que variam desde a automação e filas no atendimento (URA), além de componentes analógicos programados para receber chamadas, armazenar dados e a praticidade de precisar apenas da internet para desfrutar das funções, o que se torna ideal para quem está trabalhando de casa.

Pensando nesta demanda, a Megatelecom agregou em sua carteira serviços o PABX Call Center, um pacote exclusivo para atender as demandas mais complexas dos contacts centers nas funções: URA ativa, URA inteligente, campanhas ativas e receptivas, 0800, sendo na modalidade SaaS e On Premises.

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