Enterprise (Corp) – é a solução que oferece uma infraestrutura completa de dados, voz e imagem atendendo assim a uma tendência das empresas de unificar estes serviços as um único fornecedor. A conexão é feita pela própria rede NGN (New Generation Network), utilizando os dispositivos já disponíveis na empresa (IP Phones e Smartfones), com os Datacenters de alta disponibilidade. Caso a empresa não tenha a rede da Megatelecom, a conexão pode ser feita através de um link com IP válido, desde que seja simétrico e com banda dedicada.
Funcionalidades do PABX Corp da Mega:
Plano de Discagem | Caixa Postal |
Painel Web para administração | Relatório de chamadas |
Ramais (IP/FXS/Softphone) | Relatório por Centro de Custos |
URA; Fila de atendimento | Música de espera (fila) personalizável |
Gravação de chamadas; | Mesa operadora; |
Backup de gravação via Google Drive | Captura de chamadas intra grupo; |
Servidor de arquivos (SSH) | Chamada em espera* |
Sala de conferência | Conferencia à três* |
Siga-me | Não Perturbe* |
Call Center – Solução desenvolvida para atender as demandas mais complexas dos contact centers nas funções URA ativa, URA inteligente, campanhas ativas e receptivas e 0800.
Funcionalidades do PABX Call Center:
Discador Power e Preditivo | Exportação dos bilhetes em CSV |
Discador Torpedo de Voz | Gestão de perfil e permissões |
Discagem Horizontal | Gestão de Campanhas |
URA reversa | Agressividade Fixo e Preditivo |
URA inteligente | Controle de CPS (Calls per Seconds) |
Gravador Digital de Chamadas | Gestão da Jornada de trabalho |
Perfil Administrador/ Agente/ Supervisor | Gestão de Mailing |
API de Integração (REST) | Extrato de chamadas recebidas |
Classificação de Chamadas | Pesquisa de Satisfação |
AMD | Monitoramento de rede |
Controle de Espaço em Disco | Controle de Logs |
Dashboard de Chamadas Simultâneas | Black e White List |
Manipulação de Caller ID | Tarifador Completo |
Projetos Especiais – Entre em contato para solicitar um projeto customizado de acordo com as necessidades de sua empresa.