PABX Cloud

Enterprise (Corp) – é a solução que oferece uma infraestrutura completa de dados, voz e imagem atendendo assim a uma tendência das empresas de unificar estes serviços as um único fornecedor. A conexão é feita pela própria rede NGN (New Generation Network), utilizando os dispositivos já disponíveis na empresa (IP Phones e Smartfones), com os Datacenters de alta disponibilidade. Caso a empresa não tenha a rede da Megatelecom, a conexão pode ser feita através de um link com IP válido, desde que seja simétrico e com banda dedicada.

Funcionalidades do PABX Corp da Mega:

Plano de Discagem Caixa Postal
Painel Web para administração Relatório de chamadas
Ramais (IP/FXS/Softphone) Relatório por Centro de Custos
URA; Fila de atendimento Música de espera (fila) personalizável
Gravação de chamadas; Mesa operadora;
Backup de gravação via Google Drive Captura de chamadas intra grupo;
Servidor de arquivos (SSH) Chamada em espera*
Sala de conferência Conferencia à três*
Siga-me Não Perturbe*
* Recurso exclusivo do IP Phone e Softphone

Call Center – Solução desenvolvida para atender as demandas mais complexas dos contact centers nas funções URA ativa, URA inteligente, campanhas ativas e receptivas e 0800.

Funcionalidades do PABX Call Center:

Discador Power e Preditivo Exportação dos bilhetes em CSV
Discador Torpedo de Voz Gestão de perfil e permissões
Discagem Horizontal Gestão de Campanhas
URA reversa Agressividade Fixo e Preditivo
URA inteligente Controle de CPS (Calls per Seconds)
Gravador Digital de Chamadas Gestão da Jornada de trabalho
Perfil Administrador/ Agente/ Supervisor Gestão de Mailing
API de Integração (REST) Extrato de chamadas recebidas
Classificação de Chamadas Pesquisa de Satisfação
AMD Monitoramento de rede
Controle de Espaço em Disco Controle de Logs
Dashboard de Chamadas Simultâneas Black e White List
Manipulação de Caller ID Tarifador Completo

Projetos Especiais – Entre em contato para solicitar um projeto customizado de acordo com as necessidades de sua empresa.

Vantagens de ter o PABX CLOUD da Mega:

Baixo investimento
Não é necessário adquirir equipamentos de grande porte e que necessitem de atualizações constantes.                       
Economia
Não gasta ou compromete sua internet e as chamadas de voz entre filiais e matriz são sem custo (independente da localidade)
Flexibilidade
Você pode adicionar quantos ramais forem necessários para atender a sua demanda.                                                                                   
Disponibilidade
Serviço totalmente em Cloud hospedado em um ambiente seguro e redundante, garantindo o nível de serviço (SLA).                   

Tire suas dúvidas ou peça um orçamento agora mesmo