
O telefone sai na frente.
Quando a internet fica instável ou em caso de falta de energia e outras situações que podem impedir o funcionamento do WhatsApp e o envio de e-mails. Por isso, diversificar os canais de atendimento, oferecendo diferentes possibilidades para que o cliente localize o seu negócio, possa resolver problemas ou saber mais sobre os seus serviços, continua sendo algo essencial para manter o relacionamento ativo e criar vantagem competitiva.
Para facilitar ainda mais o dia a dia das companhias, a Megatelecom fornece uma solução que integra as chamadas telefônicas internas e externas ao aplicativo Microsoft Teams.
A plataforma já tão utilizada para fazer videoconferências, por meio da parceria com a Audiocodes, também permite aos colaboradores sincronizar as chamadas, reduzindo a distância para que as equipes trabalhem juntas e possam se comunicar em tempo real. Assim, é possível compartilhar informações, realizar reuniões virtuais, atender aos clientes e ter uma comunicação eficaz no escritório, o que impulsiona a produtividade de todos.
Pesquisa do Grupo Sercom aponta:
O telefone é o terceiro colocado entre as três opções preferidas para falar com uma empresa, independentemente do motivo, ficando atrás apenas do WhatsApp e do e-mail, segundo a pesquisa do Grupo Sercom.
Para melhorar resultados crie variedade de serviços de telefonia. Entre as soluções está o serviço de E1/SIP, com linhas confiáveis e escaláveis, que garante alta qualidade de chamada e capacidade para lidar com o crescimento das empresas, projetado para fornecer comunicação estável e eficiente, atendendo às demandas cada vez maiores das organizações.
Nem todo zero à esquerda é sem utilidade!
Outra opção disponível é o serviço de números 0800/0300, 400x e 0303. Esses números facilitam o contato direto com os clientes, independentemente de sua localização geográfica.
Negócios com uma presença nacional efetiva podem ampliar seu alcance e ter certeza de que os clientes terão facilidade em se comunicar, fortalecendo assim o relacionamento e a fidelização.
Já o PABX Cloud revoluciona a forma como as empresas lidam com seu sistema telefônico. Ao migrar para a nuvem, as organizações eliminam a necessidade de hardware físico e ganham flexibilidade e escalabilidade incomparáveis.
Com o PABX Cloud, a instituição pode adicionar ou remover linhas de forma rápida e fácil, além de aproveitar recursos avançados, como encaminhamento, gravação de chamadas e atendimento automático.
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