Saiba como o atendimento por telefone pode se tornar uma vantagem competitiva para o seu negócio

pessoa na mesa falando ao telefone e um notebook com o headfone na imagem.
Depois do WhatsApp e e-mail, fazer uma ligação ainda é uma das alternativas mais buscadas pelos clientes

O telefone sai na frente.

Quando a internet fica instável ou em caso de falta de energia e outras situações que podem impedir o funcionamento do WhatsApp e o envio de e-mails. Por isso, diversificar os canais de atendimento, oferecendo diferentes possibilidades para que o cliente localize o seu negócio, possa resolver problemas ou saber mais sobre os seus serviços, continua sendo algo essencial para manter o relacionamento ativo e criar vantagem competitiva.

Para facilitar ainda mais o dia a dia das companhias, a Megatelecom fornece uma solução que integra as chamadas telefônicas internas e externas ao aplicativo Microsoft Teams.

A plataforma já tão utilizada para fazer videoconferências, por meio da parceria com a Audiocodes, também permite aos colaboradores sincronizar as chamadas, reduzindo a distância para que as equipes trabalhem juntas e possam se comunicar em tempo real. Assim, é possível compartilhar informações, realizar reuniões virtuais, atender aos clientes e ter uma comunicação eficaz no escritório, o que impulsiona a produtividade de todos.

Pesquisa do Grupo Sercom aponta:

O telefone é o terceiro colocado entre as três opções preferidas para falar com uma empresa, independentemente do motivo, ficando atrás apenas do WhatsApp e do e-mail, segundo a pesquisa do Grupo Sercom.

Para melhorar resultados crie variedade de serviços de telefonia. Entre as soluções está o serviço de E1/SIP, com linhas confiáveis e escaláveis, que garante alta qualidade de chamada e capacidade para lidar com o crescimento das empresas, projetado para fornecer comunicação estável e eficiente, atendendo às demandas cada vez maiores das organizações.

Nem todo zero à esquerda é sem utilidade!

Outra opção disponível é o serviço de números 0800/0300, 400x e 0303. Esses números facilitam o contato direto com os clientes, independentemente de sua localização geográfica.

Negócios com uma presença nacional efetiva podem ampliar seu alcance e ter certeza de que os clientes terão facilidade em se comunicar, fortalecendo assim o relacionamento e a fidelização.

Já o PABX Cloud revoluciona a forma como as empresas lidam com seu sistema telefônico. Ao migrar para a nuvem, as organizações eliminam a necessidade de hardware físico e ganham flexibilidade e escalabilidade incomparáveis.

Com o PABX Cloud, a instituição pode adicionar ou remover linhas de forma rápida e fácil, além de aproveitar recursos avançados, como encaminhamento, gravação de chamadas e atendimento automático.

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